sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Fumaça, a vingança do Herói

É engraçado ver algumas reacções...
Ao "rumor" de que se iria voltar a fumar nas discotecas - muitos lançaram gritos de vitória, alegando que não existe "bom ambiente" sem fumo (se bem que não percebo a lógica deste pensamento - mas aliás, não percebo a lógica de quem encharca os seus pulmões de fumo, assim como os das pessoas que os rodeiam.)

As discotecas seriam uma "excepção" - mas aparentemente essa "vitória" foi de curta duração, porque rapidamente a verdade foi reposta.

Parece que vamos ter que continuar a aguentar uns reboliços esfumatórios durante mais uns tempos - pelo menos até que o vício deixe de toldar a (ir)racionalidade desses fundamentalistas que acham que o seu fundamentalismo vale mais que a saúde dos outros.

2 comentários:

  1. Ah! Ainda bem que se desmente!!! Vá-se lá agora acreditar no que se ouve nos telejornais...

    Bem me pareceu que ontem à noite ninguém estava a fumar. O cheiro a tabaco na minha roupa, deve ser pura sugestão.

    Assim estou muito mais descansada.

    Se o aeroporto de Dublin não ficasse tão longe do Temple Bar, eu juro que era aí que ia sair sempre aos fins de semana.

    É qualidade de vida.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho razão de queixa - tirando uma inteligente que acendeu o cigarro, ainda dentro do ginásio, a caminho da porta de saída (e mandando uma ou duas baforadas lá dentro, sem dúvida para demonstrar a sua superioridade, e que as leis não se aplicam a ela) todos os sítios que frequento têm estado livres de fumo, e sem "conflitos".

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails