domingo, 23 de agosto de 2020
Homem compra Porsche com cheque impresso em casa
Afinal comprar um Porsche é mais fácil do que se imagina. Ou pelo menos, foi essa a ideia de Casey William Kelley, um norte-americano de 42 anos que se limitou a entregar um cheque falso impresso em casa e saiu do stand de vendas com um Porsche no valor de 140 mil dólares.
Tendo visto que a técnica funcionava, no dia seguinte tentou repetir a proeza imprimindo um cheque de 61 mil dólares com o qual tentou comprar três relógios Rolex. Só que desta vez o vendedor não se deixou seduzir pelo charme do cliente, não o deixando levar os relógios até que ele levantasse o cheque. Quando reportou o incidente à polícia, já o "artista" tinha sido detido devido ao roubo do Porsche.
O indivíduo diz que não compreende o motivo para tal situação, já que não considera ter feito nada de errado e, segundo ele, até estava o número da sua conta no cheque que imprimiu. Vamos lá ver se não acaba por sair em liberdade, se estiver num daqueles estados que diz que qualquer papel é válido como cheque desde que tenha o nome, data e valor a pagar! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário