sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Cerveja com laxativo corre mal como táctica para deixar de beber


Farta das bebedeiras diárias do seu marido, uma esposa desesperada no México decidiu recorrer a tácticas extremas para tentar fazer com que o marido deixasse de beber. Depois de pesquisar pela internet, a sua opção foi recorrer a laxantes naturais, que colocava na cerveja, para tentar convencer o marido a que tinha ganho alergia ao álcool.

Começando por uma dose reduzida, a táctica rapidamente começou a fazer efeito, mas o marido não se deixou demover, limitando-se a tomar uma pastilha para a barriga e dizendo que a casa de banho até ficava ali bem perto, e que por isso não era incómodo nenhum. Só que, perante esse aparente desinteresse, a sua mulher decidiu aumentar a dose - consideravelmente (leia-se: despejar todo o frasco para a cerveja)!

O resultado fez-se sentir pouco depois, com o marido a sofrer de tal dose de diarreia que por diversas vezes nem conseguia chegar à casa de banho; acabando por ter que o levar ao hospital, onde já chegou em estado de desidratação e dizendo que nunca mais iria beber cerveja. Missão cumprida! Só que ao averiguarem o que teria causado o episódio, a mulher lá teve que confessar o que tinha feito... e agora vai enfrentar acusações de tentativa de homicídio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails