segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Polícia falso ajuda polícias verdadeiros em perseguição


Mais um caso insólito que nos chega dos EUA, e que desta vez até deixou polícias de queixo caído. Enquanto perseguiam um automóvel em fuga, viram um carro preto com luzes azuis a piscar a passar por si, colocar-se à frente do automóvel suspeito, e a obrigá-lo a parar. De seguida, o condutor do veículo saiu, com arma apontada ao veículo, obrigando os ocupantes a sair e algemando o condutor.

Até se poderia ter tratado de um caso exemplar de como lidar com uma perseguição... não fosse o pequeno pormenor do indivíduo que o fez não ser um polícia verdadeiro.

Antes que os demais polícias pudessem perceber o que se passava, já ele tinha abandonado o local, contribuindo ainda mais para a estranheza de toda a situação. Mas, lá acabaram por o identificar, sujeitando-se agora a julgamento por se ter feito passar por um polícia. Pode ser que o juiz até seja simpático, e lhe dê como sentença ir trabalhar para a polícia... afinal, até ao momento parece estar a sair-se melhor que os polícias verdadeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails