sábado, 16 de novembro de 2019

Casa de sonho feita de contentores


Cada casa é um caso, e isso aplica-se ainda mais no caso de Will Breaux, que decidiu fazer a sua casa de sonho usando 11 contentores empilhados como blocos LEGO.

O projecto teve início em 2017, depois de ter feito o planeamento inicial no seu computador, resultando numa estrutura com 3 andares. Infelizmente, embora os 11 contentores tenham sido lá colocados num único dia, o facto de estar ele próprio a tratar dos acabamentos interiores (e de ter um orçamento bastante limitado) faz com que, mesmo nesta altura, ainda esteja muito por fazer. De facto, neste fase apenas o rés-do-chão e primeiro andar estão "apresentáveis", havendo ainda que tratar do segundo andar e do terceiro andar (cobertura).



No entanto, pelas fotos que ele vai partilhando, o resultado está a ser excelente... Embora, como seja habitual na internet, Will tenha frequentemente que lidar com críticos que nem sequer se dão ao trabalho de ler aquilo que ele já publicou, acusando a sua casa de ser "inabitável" e de que os contentores não têm isolamento, etc. etc. (tudo coisas que ele explicou como resolveu).


Fica a ideia... pode ser que sirva de inspiração a quem quiser uma casa "de montar"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails