sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Mulher procura guia espiritual para tomar as decisões por si


Uma britânica tem estado tão descontente com o rumo que a sua vida tem levado, que está disposta a pagar £2000 por um guia espiritual que tome as decisões por si, durante um mês.

É um pedido estranho, mas com o qual alguns se poderão tornar mais solidários, depois de saberem que: ficou sem dinheiro por ter confiado num amigo, ficou perdida e sem dinheiro num país estrangeiro, foi roubada, e teve numa relação abusiva - e tudo isto apenas nos últimos 12 meses. Talvez isso ajude a explicar porque motivo se sente com necessidade de encontrar um novo rumo. Para os que estiverem interessados, o compromisso implica estar permanentemente disponível para a auxiliar nas suas decisões.

... Esperemos é que daqui por mais alguns meses, não esteja de regresso, tendo acrescentado à lista de desaires o "ser enganada por uma pessoa que lhe levou £2000 para tomar as decisões por si"! (Quanto aos candidatos, algo me diz que isto é o tipo de trabalho que, ao fim de algumas horas nos estará a fazer pensar que "há coisas que nem por £2000 se está disposto a aturar"... :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails