terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Jovem "prodígio" de 16 anos do futebol indiano afinal tinha 28 anos


O mundo do futebol está repleto de coisas caricatas, e a manipulação da idade dos jogadores não é propriamente uma coisa nova. No entanto, na Índia as coisas parecem ter ido um pouco para além do razoável, quando se veio a descobrir que um jogador de supostamente 16 anos tinha na realidade 28 anos.

Gourav Mukhi era uma estrela em ascensão ao marcar inúmeros golos e a ser considerado um novo prodígio da bola. No entanto, não demorou para que começassem a surgir suspeitas quanto à idade que ele dizia ter (16 anos). Aliás, já em 2015 a Federação de Futebol Indiana tinha determinado que este jogador (e vários outros) teriam idade superior aos 16 anos que, já na altura, dizam ter. Ora... se em 2015 já tinha bem mais de 16 anos, seguramente que em 2018 não poderia ter ficado mais novo.

Na verdade, este jogador tem 28 anos, e nem sequer se pode dizer que tenham uma aparência que o faça parecer ter metade da idade... O que de certa forma acaba por servir de confirmação de que no futebol cada um só vê o que quer ver... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails