quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Adolescente tímido vagueia em Singapura 10 dias por ter vergonha de pedir ajuda


Normalmente, quando alguém fica perdido, mesmo não tendo a ajuda de um smartphone, pede indicações a qualquer pessoa que encontre na rua. Mas para o jovem Zhang Daming de 18 anos, a sua timidez foi tal, que acabou com ele a deambular durante 10 dias em Singapura.

Oriundo da Malásia, Zhang foi para a Malásia para tentar arranjar emprego, tendo ficado em casa de um amigo. Mas no dia seguinte, quando o seu amigo foi trabalhar e decidiu sair para ir almoçar por sua conta, mal sabia no que se ia meter. Depois do almoço não conseguiu regressar ao apartamento. Ainda por cima, para além de ter deixado o seu smartphone, carteira e passaporte em casa do amigo, disse que a sua timidez não lhe permitiu pedir ajuda a nenhuma pessoa. O resultado foram 10 dias a deambular perdido pelas ruas, comendo a comida mais barata que encontrava e dormindo onde podia.

Mais estranho é que, passados 8 dias, quando já tinha esgotado o dinheiro que tinha nos bolsos, teve coragem suficiente para mendigar algumas moedas para poder comer - não seria mais fácil simplesmente ter pedido ajuda para encontrar o apartamento? É uma história que levanta alguma desconfiança... mas pronto, é insólita que chegue.

. i passar a maior parte dos dias que se seguiram a deambular pelas ruas a tentar encontrar o apartamento do amigo, dormindo na rua e comendo a comida mais barata que encontrava e que podia pagar com o dinheiro que tinha nos bolsos - mas ao fim de 8 dias já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails