sexta-feira, 27 de julho de 2018

Motel Columbiano ajuda marido traidor a escapar à esposa


Na Colômbia o Motel Palmeiras é um dos motéis que parece ter uma alta taxa de ocupação para relações extra-conjugais, ao ponto de até prestarem serviços adicionais para "safarem" os clientes de situações complicadas, como quando a sua esposa está à espera no exterior para os confrontar.

Depois de terem detectado uma mulher "suspeita" no exterior, que se veio a confirmar ser a esposa de um dos seus clientes, o pessoal do motel equacionou várias opções para o salvar daquela situação: disfarçar o homem como funcionário para o fazer sair; tentar fazer com que entrasse num táxi de forma camuflada; ou deixá-lo escondido no interior até que a sua esposa abandonasse o local - tendo sido esta última a que foi considerada mais segura.

Depois de horas de espera a mulher lá desistiu de esperar, e passadas mais algumas horas (para segurança) os funcionários fizeram uma nova ronda no exterior para garantir que o caminho estava livre para que o seu cliente pudesse sair em segurança.

... Pena é que depois tudo isto tenha sido transformado numa história publicada numa rede social... e que acaba por destruir o propósito inicial de manter o segredo de toda a situação. :P




Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails