domingo, 1 de julho de 2018

Bispo canadiano com 24 mulheres e 145 filhos condenado a 6 meses de prisão... em casa


Se há homens que parecem ter dificuldade em aturar uma única mulher, outros há que parecem não ter problemas em ter várias... dezenas! Winston Blackmore, um bispo canadiano de uma pequena comunidade, foi condenado a seis meses de cadeia por ter 24 mulheres.

O homem de 61 anos casou com 24 mulheres e conta já com 145 filhos, sendo que casou com dez delas quanto tinham 17 anos, três tinham 16 anos, e uma tinha apenas 15 anos. O seu caso estava a ser investigado desde os anos 90, mas as leis bastante vagas quanto à poligamia nunca permitiram avançar com um processo, e só em 2011 é que o Canadá proibiu categoricamente a poligamia, permitindo chegar a este resultado.

Resultado que poderá não ser o mais apropriado... É que Winston foi condenado a 6 meses de prisão *domiciliária*... e a avaliar pela sua prole, parece-me que já seria essa a sua tarefa principal. Imagino que no final destes 6 meses de "prisão", o resultado prático seja ter contribuído para que, alguns meses mais tarde, em vez de 145 filhos passe a ter 169.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails