quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pregador diz que Deus quer que tenha um novo avião - pede aos "fiéis" que o paguem


Jesse Duplantis é um dos mais populares "pregadores" nos EUA, tendo uma igreja no Lousiana, mas agora teve uma comunicação de Deus que lhe disse que precisava de um novo avião a jato: mais especificamente um Dassault Falcon 7X no valor de 53 milhões de dólares... e para o qual está a pedir contribuições ao seu rebanho, para que o paguem.

E sim, entenderam bem, é um "novo" avião, pois este senhor já tem um avião particular (na verdade já teve dois) mas diz que este permitirá espalhar a palavra de Deus de forma mais eficiente, pois não precisa parar tantas vezes para reabastecer e permitirá chegar mais longe. E segundo ele, foi o próprio Deus que lhe disse para não se preocupar com essas questões do "pagamento", pois isso seria tratado pelos seus seguidores.

... Esperem... estou a ouvir qualquer coisa... Sim?... Sim?... Sim DEUS?... A sério? Posso mesmo?... Ok, esperem aí, que estou a receber uma comunicação de Deus a dizer-me que preciso urgentemente de comprar uma mansão de 10 milhões de euros, e para depois vos mandar a conta.

:)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails