domingo, 20 de maio de 2018

Mãe muda nome do filho depois de tatuagem com erro


Uma mãe sueca que tatuou o nome das suas duas crianças no braço optou por mudar o nome de uma delas, para coincidir com o nome mal escrito que foi tatuado por engano.

Johanna Giselhäll Sandström queria o que o artista tatuasse os nomes "Nova" e "Kevin", mas por algum motivo, só depois de ter chegado a casa com o trabalho já feito, é que reparou que em vez de Kevin a tatuagem dizia Kelvin. Embora se tenha apressado a regressar ao sítio onde fez a tatuagem, o artista simplesmente disse que já nada havia a fazer, a não ser devolver-lhe o dinheiro.

Depois de ter explorado opções para remoção de tatuagem, com sessões laser ou cirurgia, a mãe acabou por decidir que o mais simples seria simplesmente mudar o nome do seu filho de Kevin para Kelvin...

Vá lá que a criança apenas tinha 2 anos na altura... e que o artista não se tenha enganado e escrito algo como "Kvlein"! :)

Agora que está a pensar adicionar a tatuagem da 3ª criança, de nome Freja, esta mãe diz já ter aprendido a lição e que irá verificar atentamente se o nome está a ser bem escrito!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails