terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Casal vende tudo para velejar pelo mundo - barco afunda-se 2 dias após terem começado a viagem


Quem é que já não sentiu vontade de abandonar a sua vida rotineira e lançar-se à aventura? Tanner Broadwell e Nikki Walsh são um jovem casal que não se ficou pela vontade e levou isso mesmo a sério... mas o seu desejo de aventura acabaria mais depressa do que imaginavam.

Depois de terem investido todo o seu dinheiro na compra e arranjo de um barco à vela, e se terem despedido dos seus empregos, a sua aventura de velejar pelo golfo do México chegou a um fim rápido e inesperado; com o barco a afundar-se logo no segundo dia da sua aventura.

Com apenas $90 em dinheiro e a roupa que tinham vestido, começam já a enfrentar o pesadelo de ter que remover o barco do local onde afundou - uma operação que poderá custar cerca de 10 mil dólares (o dobro do custo original do próprio barco). No entanto o casal não se deixa desmotivar e diz que este percalço não os irá impedir de continuar a tentar concretizar o seu sonho... será apenas mais um episódio para somar à aventura, e um adiamento até que possam comprar um novo barco para retomarem os seus planos.

Actualização: a parte de remover o barco parece já estar tratada, graças à generosidade das pessoas na internet, que já doaram mais de 10 mil dólares numa campanha de crowdfunding de solidariedade para com este casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails