domingo, 28 de janeiro de 2018

Dentista remove todos os dentes (podres) de irlandês viciado em refrigerantes


Se precisarem de algum exemplo para convencer miúdos (e/ou graúdos) da importância de lavar os dentes e manter uma higiene dentária saudável, eis o caso de Michael Sheridan.

Michael Sheridan é um irlandês de 32 anos, que há vários anos era forçado a viver à custa de líquidos e comidas moles, já que todos os seus dentes tinham apodrecido e tornavam impossível morder fosse o que fosse - para além de lhe causarem dor constante. Na origem do problema estará o seu hábito (vício) de beber até 6 litros de refrigerantes por dia... tendo chegado ao ponto de ficar com dores de cabeça e tremores caso não bebesse regularmente ao longo do dia.

Os seus dentes ficaram em estado deplorável, sendo que por vergonha sempre foi adiando a visita a um dentista para resolver o problema... que eventualmente também se tornou tão grave que já nem dinheiro tinha para tratar do assunto: só para remover os (27) dentes seria necessário gastar mais de 3000 euros; e o procedimento total teria um custo de cerca de 50 mil euros!

Felizmente, um dentista - Dr. David Murnaghan - acabou por se disponibilizar para resolver o problema sem custos, tendo-lhe removido todos os dentes (um procedimento que Michael diz nem ter doído, face à dor diária a que estava habituado a suportar) e disponibilizado uma dentadura, que para além de lhe permitir trincar comida, já lhe permite sorrir e mostrar os dentes sem complexos.


... Qualquer vontade de irem lavar os dentes imediatamente após verem as imagens que se seguem, não será pura coincidência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails