sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Trump deixou o mundo em paz... por 11 minutos


O mundo foi um local mais calmo, durante 11 minutos, enquanto milhões de pessoas respiravam de alívio ao ver que a conta oficial de Donald Trump no Twitter tinha sido eliminada.

Infelizmente, quando alguns já iam celebrar o fim de todas as incitações, acusações e pseudo-desabafos pouco presidenciais, a conta lá regressou e ficou-se a saber que tudo não tinha passado de um insólito incidente, em que um funcionário do Twitter, no seu último dia de trabalho, tomou a iniciativa de apagar o presidente dos EUA... mesmo que temporariamente.

O Twitter diz que vai rever os protocolos para evitar que algo assim volte a acontecer; mas talvez pudessem dedicar mais tempo a eliminar todas as contas falsas e de bots que continuam a abusar da plataforma (para além de que também pudessem talvez fazer algo quanto à eliminação de tweets do presidente, algo que será supostamente ilegal por se tratarem de "anúncios oficiais" que deveriam permanecer registados... mas que o próprio Trump parece ignorar e continuar a fazer a seu bel-prazer.

... Se calhar mais vale simplesmente apagar o Twitter completamente... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails