quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Este Natal alugue um Pinheiro Bombeiro


Há um startup que este ano propõe uma ideia diferente para lidar com a questão do tradicional pinheiro de Natal: alugar pinheiros provenientes da limpeza das matas para a prevenção de incêndios.
A Rnters, startup que permite o aluguer de qualquer artigo entre pessoas, quer fazer a diferença este Natal. Para isso, lança hoje o projeto #PinheiroBombeiro, uma iniciativa que permite a reutilização de pinheiros verdadeiros nas decorações natalícias e que junta solidariedade com sustentabilidade. Além de ajudar a Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários a equipar os ‘soldados da paz’ com material profissional, a iniciativa permite dar uma vida nova a estes pinheiros cujo corte é obrigatório para manter o terreno limpo e evitar a disseminação de incêndios.

Ter um pinheiro em casa e transformá-lo em Árvore de Natal é fácil. Basta aceder a www.pinheirobombeiro.pt e definir a quantidade de pinheiros que quer alugar, selecionar um dos três métodos de pagamento e escolher o local e dia de recolha. Os pinheiros, cujo aluguer é de 20€, podem ser recolhidos até ao dia 10 de dezembro no Hub Criativo do Beato, com outros pontos de recolha a anunciar em breve. Quem optar pela entrega ao domicílio deve fazer a encomenda até à próxima quarta-feira, dia 29, com as entregas a realizarem-se entre 1 e 4 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails