quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Teoria da Terra plana "comprovada" por nível de bolha de ar num voo


Não sei como é possível, em pleno século XXI, haverem pessoas que acreditam que a Terra é plana,  quando os nosso navegadores, há centenas de anos atrás, e até civilizações muito mais antigas, já sabiam que era esférica. Mas mais preocupante é verificar o tipo de experiências que engendram para demonstrar essa sua maluquice (nem vou chamar-lhe de teoria... pois não merece tal).

Esta criatura iluminada (não recomendo sequer verem o vídeo, para não lhe darem lucro) decidiu levar um nível de bolha de ar num voo como forma de demonstrar que a Terra é plana. Segundo ele, "se a Terra fosse curva, o piloto teria que estar continuamente a baixar o nariz do avião para acompanhar a curvatura da Terra" (o_O) e como tal, deveria apanhar isso no nível de bolha de ar. Como ao longo de todo o voo o nível se manteve perfeitamente nivelado, a sua conclusão é da que a Terra é, de facto, plana.

... E que tal colocarmos toda esta gente debaixo de um rolo-compressor, para também ficarem com os seus cérebros planos devidamente planificados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails