quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Casal alemão festeja o Natal com 110 árvores de Natal em casa


Quase todas as pessoas aproveitam a época de Natal para fazer o tradicional "pinheirinho de Natal", mas há algumas que levam isso ao extremo. Thomas Jeromin e a esposa transformam a sua casa num verdadeiro recinto de natal, com mais de 110 árvores enfeitadas que ocupam a maior parte do espaço livre no interior.

A ideia começou há quatro anos, quando decidiu que teria piada montar mais árvores de Natal, e desde então o número tem aumentado progressivamente: 20, 45, 80, e agora 110 árvores. Sendo que todas elas estão decoradas a preceito com mais de 16 mil enfeites e centenas de cordões luminosos. O fenómeno já começa a tornar-se numa atracção popular, e há até quem já contribua com árvores adicionais para o casal juntar à colecção.

E se estão a fazer contas... Thomas diz que a brincadeira fica muito mais barata do que se pensa porque consegue obter excelentes descontos na compra em quantidade; isso e aproveitar a melhor época para comprar os acessórios de Natal, que é logo no final de Janeiro, quando as lojas estão a despachar o stock! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails