segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Rui Martins - o duplo português que acredita ter entrado em filmes onde ninguém o conhece


Fale-se com Rui Martins, e o seu currículo não deixará de impressionar. Segundo o próprio, já terá entrado em dezenas de filmes de acção, incluindo os Taxi, Transporter, ou até o mais recente filme de 007, Spectre. O problema é que nenhuma das agências de duplos ou da produção destes filmes conhece Rui Martins - e os que conhecem, é só para dizerem que estão fartos das suas mentiras.

Ao que parece, Rui Martins é um mitómano - um mentiroso compulsivo - que voltou a sua obsessão/compulsão para o mundo da 7ª arte, falando de Matt Damon, Brad Pitt e Daniel Craig como seus grandes amigos, que conheceu durante a rodagem de todos os filmes em que entrou.

A cada referência de que as pessoas com que diz ter trabalhado negarem conhecê-lo Rui contrapõem com respostas "bem preparadas", de que de facto as conhece e que até são suas amigas no Facebook. O que é certo é que se torna difícil acreditar nas afirmações de alguém que é desmentido por todas as pessoas com quem diz ter trabalhado.

Se calhar o seu problema é mesmo ter nascido em Portugal, pois se fosse nos EUA, por esta altura arriscava-se a ter já um qualquer estúdio interessado em adaptar a história da sua vida para um filme, e aí talvez pudesse mesmo vir a conhecer uma das estrelas com quem diz já ter trabalhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails