segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Rui Martins - o duplo português que acredita ter entrado em filmes onde ninguém o conhece


Fale-se com Rui Martins, e o seu currículo não deixará de impressionar. Segundo o próprio, já terá entrado em dezenas de filmes de acção, incluindo os Taxi, Transporter, ou até o mais recente filme de 007, Spectre. O problema é que nenhuma das agências de duplos ou da produção destes filmes conhece Rui Martins - e os que conhecem, é só para dizerem que estão fartos das suas mentiras.

Ao que parece, Rui Martins é um mitómano - um mentiroso compulsivo - que voltou a sua obsessão/compulsão para o mundo da 7ª arte, falando de Matt Damon, Brad Pitt e Daniel Craig como seus grandes amigos, que conheceu durante a rodagem de todos os filmes em que entrou.

A cada referência de que as pessoas com que diz ter trabalhado negarem conhecê-lo Rui contrapõem com respostas "bem preparadas", de que de facto as conhece e que até são suas amigas no Facebook. O que é certo é que se torna difícil acreditar nas afirmações de alguém que é desmentido por todas as pessoas com quem diz ter trabalhado.

Se calhar o seu problema é mesmo ter nascido em Portugal, pois se fosse nos EUA, por esta altura arriscava-se a ter já um qualquer estúdio interessado em adaptar a história da sua vida para um filme, e aí talvez pudesse mesmo vir a conhecer uma das estrelas com quem diz já ter trabalhado.

1 comentário:

  1. Repor verdade ;) rápido e simples .. A 1 anos atras muitas coisas foram ditas e escritas para a imprensa pelo uma certa pessoa para tentar ganhar fama e imagem e com direito a processo em tribunal com termo de identidade e residência.. Como sabem 90% do meu trabalho e fora do país daí um ano sem trabalhar obrigado a recusar contratos.
    Hoje a verdade caí, depois de 1 anos de processo é investigação profissional e pessoal a conclusão é ARQUIVAMENTO NO INQUÉRITO NADA CONTRA RUI MARTINS. Pois foi tudo baseado em falsas declarações, uma acusação feito para chamar atenção da imprensa e tentar ganhar dinheiro com o processo com um pedido de indenização..e muito mais que nem vou comentar, já perdi tempo que chegue com esta M...
    Só quero agradecer os colegas de profissão (atores, duplos, produtores) mencionados nos artigos que tiveram de prestare declarações sobre mim por escrito o por vídeo o tribunal, para eles que seja em França, Inglaterra o outros.. Um muito Obrigado e um até já em prox. gravações.
    Um obrigado os meus verdadeiros amigos que sempre tiveram ao meu lado sem julgamento porque amizade é mesmo isso. Os outros amigos os falsos os vira casaco que só andava por interesse, a esses um obrigado por ter feito isso pelo menos assim fico a saber quem são ...
    Agora livre desta porcaria bora lá trabalhar pois assim é que ganho meu dinheiro e não a custa de outros o de esquemas como este.
    Para info: nem penso em queixa por difamação o pedido de prejuízo qualquer, por mim more aqui que essa pessoa seja feliz e que consiga enganar outros haha.
    UM BEM HAJA A TODOS !!
    ��✌��✊����✋

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails