quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem dá 8 tiros no seu PC depois de se ter fartado dos BSODs


Eis algo com o qual muitos de nós se sentirão solidários: depois de ter aturado demasiados "ecrãs azuis" do seu computador a encravar, um norte-americano de 37 anos não esteve com meias-medidas e deu-lhe oito tiros.

É um sentimento que deste lado do Atlântico mais será equiparado a atirar o computador pela janela (é mais complicado comprar-se uma arma); mas também perde um pouco do impacto ao sabermos que não se tratou de um crime de paixão no calor do momento, mas de uma execução premeditada. O homem levou o seu computador para o exterior, onde se certificou que não haveria risco das balas poderem fazer ricochete nem acertar alvos indevidos, antes de lhe dar os oito tiros.

Ainda assim, poderá ser uma brincadeira que lhe sairá cara, uma vez que em Colorado Springs é ilegal dar tiros dentro dos limites da cidade, e agora terá que pagar uma multa.

Mas pronto... fica a ser o herói de muitas pessoas que já desesperaram com um ecrã azul (BSOD - Blue Screen of Death) que tem o hábito de acontecer no pior momento possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails