domingo, 24 de agosto de 2014

Mergulhador de esgotos - um trabalho indesejado mas adorado por este mergulhador


Da próxima vez que estiverem descontentes com o vosso trabalho, não se esqueçam que há coisas bem piores... mesmo que quem as faça não se importe de as fazer. Quem já viu aquela série "Dirty Jobs" provavelmente já terá visto este emprego de que vos vou falar... mas se não for o caso, mergulhem à vontade.

Se alguma vez tiveram que lidar com uma sanita ou esgoto entupido, já terão visto que não é nada agradável... agora imaginem o que será algo como isso, à escala industrial, em centrais de tratamento ou condutas de cidades. Mas é essa a profissão de Brendan Walsh, que passa os dias imerso em... coisas que ninguém quererá saber o que são, e que por isso mesmo usa fatos completamente isolados para evitar o contacto directo com os dejectos.

... Por muita protecção que me garantissem, acho que iria entrar em pânico ao estar submergido num verdadeiro monte... de coisas que não interessa referir. Pelo lado positivo, iria adorar ter a visita de um qualquer político, e cumprimentá-lo (e até abraça-lo!) ao sair de um dos serviços realizados - ou ir à Repartição de Finanças pagar os impostos envergando orgulhosamente o traje de trabalho.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails