sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Noivo telefona à noiva a dizer que morreu para escapar ao casamento


Costuma dizer-se que quem está para se casar muitas vezes fica com dúvidas de última hora, que nalguns casos poderão chegar a ser ataques de pânico. Mas, mesmo isso não ajudará a explicar porque motivo Tucker Blandford, de 23 anos, terá achado que a solução ideal era dizer que tinha morrido.

Tucker é um jovem americano que tinha já tudo planeado para casar com uma jovem inglesa chamada Alex Lanchester. Mas quando a data se aproximou, achou que tudo estava a acontecer rápido demais, e telefonou-lhe, fazendo-se passar pelo seu pai: e dizendo que tinha morrido num acidente de viação.

A inocência da juventude não lhe terá permitido saber que simular uma morte não é assim tão fácil, e quando a noiva ligou para os seus pais, estes normalmente lhe disseram que não, que estava tudo bem e que ele estava bem vivo e com saúde - com a noiva a ficar destroçada pela forma rebuscada que o seu noivo encontrou para dar "o corte".

Bem... é da maneira que, ao contrário de todos os milhares de "cortes" que acontecem pelo mundo fora, este ganhou direito a ser destacado nas notícias.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails