sábado, 5 de outubro de 2013

Homem que só come carne crua há 5 anos


Se há um grande número de pessoas que se vai convertendo a uma alimentação cada vez mais à base de vegetais, há também os casos opostos que parecem desafiar toda a lógica. Derek Nance vomitava constantemente todo o tipo de comida que tentava digerir, experimentando todo o tipo de dietas e sugestões dadas pelos médicos e amigos. Até que um dia, alguém que tinha tido sintomas idênticos lhe disse para experimentar uma dieta paleolítica... ou seja, comer carne crua tal como os homens pré-históricos teriam comido.

E o que é certo é que depois de um período de adaptação, a coisa parece ter resolvido o problema. E agora Derek não só tem mantido este tipo de dieta ao longo dos últimos 5 anos, como também come carne apodrecida (que diz ser melhor para a sua digestão, já que o seu estômago parece não produzir as enzimas necessárias para a digestão de vegetais e outros alimentos).

... Não, a mim não me convence - mas antes que comecem a discutir os prós e contras da carne vs vegetais, olhem que a sua namorada é vegetariana e ambos convivem perfeitamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails