domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pai paga $200 à Filha para Desligar Facebook por 5 Meses


Até que ponto é que o Facebook pode ser um vício? No caso desta pai e filha de 14 anos, é algo que pelo menos vale $200. Foi esse o valor acordado entre ambos para que a filha diga adeus ao Facebook durante 5 meses.

As reacções a este caso têm sido muitas e variadas: desde quem acha que o pai fez muito bem; como quem diz que isto não tem lógica nenhuma e que apenas está a mostrar à filha que o "suborno" é uma forma efectiva de resolver problemas.

Certo ou errado, penso que cada um terá que decidir por si. O que sei é que as gerações são inevitavelmente diferentes, e muitos dos pais de hoje também terão sido seguramente criticados na sua infância e juventude por terem hábitos e práticas que pareceriam muito estranhas aos seus pais (desde ouvir música com headphones, ou andar com walkmans/discmans para todo o lado), e nas gerações mais recentes, estar quase continuamente com o telemóvel na mão a mandar mensagens.

Portanto... os tempos mudam, os hábitos e costumes também. Será que vale a pena tentar fazer com que isso não aconteça (sem qualquer hipótese de sucesso, refira-se)?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails