quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A PSP Informa Locais dos Radares


Sob o lema "Quem o avisa..." a PSP dá início a uma campanha que irá supreender muitos portugueses. Servindo de contraponto a todas aquelas situações que conhecemos ou já ouvimos falar, de postos de controlo de velocidade que se escondem estrategicamente em locais onde será quase certo "facturar" continuamente à custa de condutores insuspeitos -a chamada caça à multa- esta campanha tem por objectivo sensibilizar os condutores e funcionar de forma preventiva: informando publicamente e diariamente todos os interessados, dos locais onde irão estar os postos de controlo de velocidade.

Essa informação será publicada diariamente na página do Facebook da PSP, e espera-se que sirva como forma de "humanização" desta força de segurança.

Não se esqueçam é que esta campanha abrange apenas *alguns* dos locais onde irão ser feitas acções de fiscalização, e não *todos* os locais por onde eles estarão - pelo que, não pensem que isto vos dá carta branca para fazerem do resto do país, a vossa estrada de corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails