quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Euromilhões na TVI "Sai ao Lado"


Não conseguirá superar o nosso famoso caso da bola número zero do totoloto, mas no sorteio de ontem do Euromilhões na TVI estivemos perto.

O problema é que enquanto se estava a proceder à extracção, a locução feita em português ia dizendo algarismos que nada tinham a ver com os que estavam a ser extraídos... e que certamente poderão ter causado alguns calafrios a quem estivesse apenas a ouvir a emissão sem prestar atenção à imagem.

Como poderão ver no vídeo... o resultado é caricato, e só mais não o é devido às emoções "fortes" que pode suscitar nas pessoas que seguem "religiosamente" este tipo de sorteios. O incidente foi justificado pelo diretor de Informação da TVI, José Alberto de Carvalho, com "uma infeliz troca de ficheiros informáticos"... o que nos faz esperar que num futuro próximo em vez de uma locução com números errados, possamos ouvir um MP3 com música do Quim Barreiros, ou outro.

Mas, excelente mesmo... era a TVI exibir um destes sorteios, com a locução já previamente gravada dos números que irão sair na próxima semana... isso é que era! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails