terça-feira, 6 de março de 2012

Atestar a Fumar


Pensava eu que já tinha visto de tudo, mas eis que tal como profetizado pela célebre frase de Einstein: "Apenas duas coisas são infinitas, o Universo e a estupidez Humana... E não estou certo quanto ao Universo."

Então, não é que estava eu muito descansado a atestar o meu veículo e a ver os euros a evaporarem-se da carteira a cada segundo que passava, quando de repente vejo um indivíduo a dirigir-se ao carro ao lado depois de fazer o pré-pagamento... muito descansadamente com um cigarro aceso na boca.

O meu olhar deve ter sido tão notório que o homem até se deve ter sentido constrangido... e então optou por uma técnica que eu nunca tinha visto antes. Em vez de ir atestar a fumar, optou por deixar o cigarro preso nas escovas do limpa pára-brisas, como se estivesse a fazer a mais altruísta acção cívica do dia.

... Eu não desejo o mal às outras pessoas, mas que aquilo até me deu uma vontade de ver um festival pirotécnico... lá isso deu (claro, mal eu estivesse a uma certa distância de segurança!).

Ah, e já referi que este tal indivíduo tinha um bebé no carro durante tudo isto?... Ah pois, haja neurónios para todos, porque para alguns definitivamente parece não haver em número suficiente...

1 comentário:

  1. Também já vi, infelizmente existe mais gente estúpida do que nós achamos...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails