domingo, 4 de março de 2012

Homem Nu na Mala do Carro Apanhado no Streetview


Nunca se sabe o que se pode apanhar quando começamos a passear pelas ruas do mundo no Google Streetview. São inúmeros os casos de imagens insólitas que se vão apanhando de tempos a tempos, mas um dos mais recentes é de um apanhado na Alemanha, onde se vê um homem aparentemente nu dentro da mala de um carro (ainda por cima, um descapotável, o que faz com que não deva ser uma acomodação lá muito confortável.)

O Google já retirou a imagem, mas como é certo e sabido, já é uma imagem que nunca irá parar de circular pela Internet, e que dará origem a um sem número de teorias sobre o que estaria este homem a fazer dentro da mala daquele automóvel, com um cão esticado no chão ali ao lado.

Se tivesse que arranjar explicação, diria que ele estaria de calções e simplesmente a fazer uma limpeza a fundo à mala (a avaliar pelo material logo ali pousado ao lado); ou talvez a limpar o sistema do tejadilho retráctil, que imagino que seja algo tão complicado que se torne mais fácil de ser feito estando deitado no interior da mala. Mas, claro que isto é uma explicação demasiado lógica, e que não tem o esplendor de algo como: "ser um portal para viagens espaço-temporais para outra dimensão".

Deixem vocês as vossas teorias nos comentários... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails