domingo, 24 de maio de 2009

Homem "dá à Luz" Gémeo após 30 Anos

Mais uma daquelas noticias que nos faz ler e reler duas vezes (ou três, ou quatro.) Um inglês de trinta anos foi de urgência para o Hospital depois de sentir uma dor terrível no abdómen.

Qual não foi o espanto de toda a gente quando o médico de serviço lhe retirou o seu irmão gémeo do abdómen, perto do umbigo.

Esta é uma situação extremamente rara: o embrião do seu irmão gémeo terá morrido com poucas semanas de vida, e foi posteriormente assimilado pelo corpo do seu irmão, permanecendo no seu abdómen durante os 30 anos que se seguiram.

Dá que pensar...

2 comentários:

  1. Sem duvida é uma daquelas estórias quase inacreditáveis mas que são verdade. Mas (existe sempre um mas) já numa das séries do CSI Las Vegas (e ele há outro?) este tema já tinha sido explorado numa estória de um assassino que tinha dois codigos de ADN diferentes... um dele e outro do irmão gemeo morto antes de nascer e que tinha sido entretanto absorvido pelo corpo. Nunca pensei que alguma vez ia ver este tipo de acontecimento surgir na vida real :P

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Sim, nos Dr.House e CSI por vezes acontecem destas "raridades"... mas quando as vemos na vida real, são ainda mais surpreendentes. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails