Não é erro, foi esse o número de SMS que apareceu na factura que um pobre pai recebeu, relativo ao telemóvel da sua filha de 13 anos. Ou melhor dizendo... numa das 70 páginas(!) que constituia o descritivo das SMS enviadas.
O pai até se riu do assunto, e começou por fazer uns cálculos para descobrir se era humanamente possível enviar 14528 SMS num único mês.
O resultado: 484 SMS por dia, ou seja, 1 SMS a cada 2 minutos de cada hora em que está acordada.
Felizmente, o tarifário escolhido dá-lhe acesso a SMS ilimitados por apenas $30 por mês - caso contrário teria recebido um conta de quase $3000 USD.
No entanto, o pai já admitiu que o número é exagerado e promete colocar algumas restrições - para já, acabaram-se os SMS depois da hora do jantar.
(Se fosse por cá, o tarifário ilimitado só seria "ilimitado" até atingir um "uso razoável" e depois recebia logo uma conta! :)
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
em Portugal levava logo com a PUA em cima. A PUA é nossa amiga. A PUA existe para nos proteger de nós próprios. A PUA dá dinheiro aos empresários. A PUA é amiga deles. A PUA é a maior inimiga do consumidor. Ninguém sabe qual é a PUA ao certo. Mas ela anda aí! ;DD
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOL
ResponderEliminarn resistias n te meter com a Zon