Nem consigo imaginar como é que as nossas forças policias reagiriam a uma coisa destas: nos EUA - mais concretamente em Oklahoma - uma pequena cidade está a planear transmitir em directo o sinal de vídeo proveniente dos carros patrulha via WiFi.
Há bastante tempo que os carros usam câmaras para maior segurança dos agentes, mas esta será a primeira vez que esse sinal poderia ser visto em tempo real na esquadra.
Eu só me pergunto quanto tempo demorará até que o sinal seja "crackado" e que qualquer pessoa (incluindo os "gatunos") possa ver por onde andam os agentes da autoridade.
Uma coisa é certa... a tornar-se realidade, os programas estilo "COPS" ficarão rapidamente obsoletos. :)
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já deve estar a ser preparado o YouCop.com
ResponderEliminarOra, DEPOIS da TV transmitir a atividade dos políticos no Senado e na Câmara Federal, já estava na hora do OUTRO LADO, a Polícia, tb ter seu programa mostrando seu 'trabalho'. hehehehehe
ResponderEliminarEu não consigo assistir a uns minutos que seja desses canais "parlamento"... aquilo é uma palhaçada tal, que mais parece uma telenovela para incentivar que o "povo" *não* veja aquilo - e que eles continuem a fazer o que bem lhes apetecer sem prestarem contas a ninguém.
ResponderEliminarCom as tecnologias actuais, era bom que as eleições passassem a ser feitas semanalmente via internet - a ver se as coisas não mudavam rapidamente.
Chegava ao fim de semana, e o país tinha que dizer se estava satisfeito ou não com o comportamento dos seus governantes.
Já que por aqui eles tanto andam a falar da necessidade de avaliação contínua dos professores, eu sugeria que eles começassem por dar esse exemplo e se fizesse avaliação contínua aos políticos. Isso é que era!