segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais uma volta, mais uma viagem!

Já perdi a conta exacta aos anos em que conheço estes marretas aqui do local. Há o mais alto que apresenta na cabeça já as suas estâncias de sky para animais de pequeníssimo porte, e o mais baixinho que optou por umas casernas de Inverno devidamente instaladas ao longo da sua penugem facial de alto gabarito, para animaizinhos semelhantes.

Diga-se de passagem que ambos são colegas excelentes e que a garantia da sua companhia é igualmente a certeza de um momento bem passado e de galhofa garantida.

É pelo menos assim que os vejo, como pessoas bem humoradas e de fácil trato com as quais é muito fácil manter-se uma boa relação de amizade que dura já à vários anos.

Ora hoje é um dia que convêm relembrar esta amizade, porque o nosso amigo das Instâncias de desportos de Inverno, o Exmo. Carlos Martins, marreta mor da companhia, faz anos!

É verdade, ele faz aninhos, e sem querer lembrar ao nosso amigo que cada vez mais, fisicamente nos assemelhamos aos velhotes dos marretas, opto pelo relembrar que se passou mais um ano no qual pude contar com a sua amizade e companhia que tanto prezo.

Por ser um verdadeiro amigo e companheiro, deixo-lhe aqui os meus mais sinceros parabéns, e o desejo de que esta data, bem como a nossa amizade, se repita por muitos e muitos anos.

PARABENS CARLOS.

PS: Não apagues este Post, está na altura do pessoal saber a verdade. THE TOOTH IS OUT THERE

6 comentários:

  1. e enquanto há dentes, há que divulgar cá pa fora a verdade tuooodaaa!!! ;D

    Parabéns, Martins!!!

    e tu Mário, prepara-te que a gente cá há-de arranjar uma descrição engraçada para ti um dia destes ;P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Carlos! De facto, o tempo passado com os verdadeiros amigos é das melhores coisas do mundo...

    ResponderEliminar
  3. Carlos, já te conheço há uns bons anos, desde os saudosos tempos em que ia munido com caixas de disquetes (de densidade simples furadas para serem formatadas em alta densidade) ver o que podia trazer de tua casa. O que te safa é que os anos vão passando e tens sempre ar de trintão :P

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. @vasco

    o que me vale é que agora andas com discos de 500GB externos...
    Se bem que os meus PCs nunca gostaram muito dos teus periféricos! :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails