quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Olha o BUS, toca a andar!

Tchiii!!! Vejam-me isto.

Em São Francisco (EUA) os autocarros vão tornar-se "Big Brothers". Fartos das complicações de trânsito causadas pelos automobilistas que deixam os seus carros parados ou estacionados nas faixas do BUS, os autocarros vão passar a ter umas câmaras que fotografam os infractores que receberão uma multa de $100.

Não me importava nada que implementassem isto cá em Portugal, todos os dias tenho que gramar com gente que acha que o seu tempo é mais valioso que o meu, e que pára na faixa de rodagem para ir ali ou acolá, ou até mesmo irem ao Multibanco levantar dinheiro.

Ora se eu muitas vezes tenho que deixar o carro a quilómetros de distância para fazer o mesmo, serei eu um cidadão de segunda classe porque me preocupo em não interromper o trânsito?

Só não sei se haveria espaço em disco suficiente para os autocarros portugueses tirarem fotografias a todos os infractores que encontrariam diariamente...

via [AutoblogGreen]

P.S. Uma vez que a lei do tabaco até se está a cumprir, não seria altura de fazer cumprir todas as outras leis que diariamente são desrespeitadas sem que nada seja feito?
E eu começava mesmo com os milhares de carros estacionados em locais proibidos que entopem o trânsito nas nossas cidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails