sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Atleta sem Pernas Proibido de Correr

Olhem só a discriminação...


Oscar Pistorius, um atleta sem pernas, foi proibido de correr nos próximos jogos Olímpicos.
O motivo é que pode não ser aquele que vocês imaginam: ele é rápido demais!

O atleta sul-africano, também conhecido como "Blade Runner" utiliza duas lâminas (blades) em fibra de carbono como pés, que foram considerados como sendo demasiado vantajosos para o atleta em relação aos restantes atletas de "duas pernas".

Cá para mim, eles têm medo é que as corridas comecem a ser dominadas por corredores pernetas, as lutas de boxe por lutadores sem braços, e as organizações por administradores sem cabeça.

6 comentários:

  1. epah, não pode ser, então? Depois começavam a aparecer americanos marados com aqueles exosqueletos potentes a dar grandes saltos à Hulk e mais ninguém lhes punha a vista em cima.. qualquer dia os cyborgs estão aí também a pedir para entrar nas competições.... e no final... vai-se a ver, os humanos são a raça perfeita, tudo o resto é lixo! ahahahah ;D

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda há duvidas que as organizações são geridas por administradores sem cabeça?

    ResponderEliminar
  3. Logico que esse cara não pode correr contra os "normais" __" ele simplesmente usa um equipamento que da muiiiiiita impulsão e explosão durante o tiro!!!.... um cara desses não sente lezões na panturrilha, nos pés (isso é muiiito frequente em atletas) imagina um arremeçador de peso com braço bionico __'

    ResponderEliminar
  4. Ele pôde competir - mas não se conseguiu qualificar... por pouco.

    Nos próximos anos certamente iremos voltar a ouvir bastante sobre estes assuntos, com cada vez mais "tecnologia" a infiltrar-se no desporto.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails