sábado, 3 de junho de 2017

Restaurante paga €800 a quem comer o seu prato especial de 10kg


São daquelas pessoas que gosta de comer muito, muito, muito? Então poderão querer passar no restaurante Gold Curry no Japão, que propõe alguns desafios simpáticos a quem gosta de encher a barriga, e que no topo da tabela tem um prémio de 800 euros para quem conseguir comer o seu maior prato... com 10kg de comida.

O restaurante oferece vários desafios progressivos para quem se quiser ir adaptando. O primeiro nível consiste num prato com "apenas" 2kg, e que se o cliente conseguir comer em menos de 15 minutos, será gratuito. Depois passamos para o prato de 4kg, que custa $31 e também fica de borla se o comerem em 30 minutos.

A partir daí começam as recompensas... mas há custa de peso acrescido na barriga: o prato de 6kg ($58) pode render 240 euros de prémio se o comerem em 30 minutos; o de 8kg ($72) dá acesso a um prémio de 400 euros; e depois o prato de 10kg, que poderá render um prémio de 800 euros... se bem que custa imaginar alguém que tenha um estômago capaz de carregar tal volume de comida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails