sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Netropolitan - o Facebook para os ricos que cobra $9000 de inscrição


Qualquer pessoa pode registar-se no Facebook gratuitamente e ficar ligado a centenas de milhões de pessoas. Mas, e se acharem que não querem lidar com toda essa gente que se queixa continuamente da "crise" e coisas que tais? É onde entra este Netropolitan - uma rede social para os ricos, e onde a taxa de inscrição é de 9 mil dólares.

Esta rede social quer ser um "country club digital" para a elite, e onde não entra a "plebe", e ao menos há que reconhecer que são sinceros, pois descrevem-se como sendo um local para "pessoas com mais dinheiro do que tempo"!

Apesar do seu público alvo, este serviço não quer ter mesmo muito (nenhum) trabalho, avisando desde logo que não providencia serviços de marcações, entregas, nem qualquer outra coisa que os seus membros pudessem desejar - é mesmo só para socializar... e pagar!

Ora bem... será que uma coisa destes tem futuro em Portugal? Quando muito podemos fazer algo inverso: uma rede social só para desempregados, e onde seja necessário apresentar a documentação da segurança social para demonstrar que não se é um trabalhador camuflado!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails