domingo, 23 de março de 2014

Casa alugada no Airbnb usada para orgia


Há um número crescente de serviços que permitem a qualquer pessoa disponibilizar a sua casa para que seja alugada na Internet. Um dos mais populares é o Airbnb, e a história que hoje vos trago poderá servir para que... nem sequer pensem nisso!

Para evitar abusos, estes serviços prometem uma verificação cuidada dos clientes e usam um sistema de classificação e reputação de clientes e hospedeiros. Na maioria dos casos funcionará sem grandes incidentes... mas noutras vezes, temos o pior pesadelo possível.

Um pobre desgraçado (ainda sem o saber) recebeu um contacto de alguém que dizia que estava interessado no seu apartamento para festejar um casamento. Só que esse festa veio a revelar-se ser uma orgia em larga-escala, em que destruíram o mobiliário existente, e que rapidamente envolveu também o superintendente do condomínio. Em vez de receber algum dinheiro fácil, o resultado final foi uma despesa enorme e ter que procurar um novo local para morar - não só porque seria expulso daquele prédio, como também não teria coragem para voltar a encarar os seus vizinhos.

Pela parte do Airbnb, parecem já ter feito todos os possíveis para amenizar a situação, pagando as despesas e ajudando-o a encontrar um novo local para morar. Mas mesmo assim... penso que não é bem isso que alguém pretenderá quando disponibiliza a sua casa ou um quarto para alugar.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails