segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bilionário duplica oferta a quem casar com a sua filha lésbica


Quando se diz que há coisas que não têm preço alguns poderão associar isso ao amor - ou neste caso ao casamento. Mas a verdade é que as coisas não parecem estar fáceis para este bilionário chinês que quer arranjar um pretendente à altura para casar com a sua filha lésbica. Depois de ter oferecido quase 50 milhões de euros e ter recebido 20 mil candidatos (todos rejeitados pela sua filha), este pai decidiu subir a parada... duplicando a oferta para 100 milhões de euros!

Uma opção que não deixa de ser caricata considerando que este magnata de 77 anos sempre teve comportamentos dignos de "playboy", tendo-se até gabado de já ter dormido com mais de 10 mil mulheres, mas que agora no que diz respeito à sua filha... quer que tenha um bom casamento e tenha filhos.

Bem... sempre servirá como exemplo prático para todos os que sempre disseram que não há dinheiro que compre o amor. Sendo que neste caso, pelo menos 50 milhões de euros não chegaram... e não me parece que a duplicação para os 100 milhões vá fazer grande diferença.

... Enquanto isso em Portugal, temos portuguesas a casar por 11 mil euros com estrangeiros para que eles obtenham o direito a residir no país...

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails