quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CDS dá Vaginas Gratuitas em São João da Madeira


Os tempos não estão fáceis, nem para os portugueses nem para aqueles que os tentam enganar tentam vencer as eleições que se aproximam. Para conquistar votos todas as técnicas servem, e no caso do CDS em São João da Madeira, parecem ter recorrido a uma táctica verdadeiramente original que poderá garantir o apoio absoluto dos eleitores masculinos (e não só, que nestas coisas não se podem limitar a um só género).

Segundo a fotografia que nos enviaram, a CDS anuncia com orgulho que pretende fazer de São João da Madeira "Uma Nova Cidade... com vaginas gratuitas"!

Não sei qual é o valor de mercado actual para uma vagina, mas sem dúvida que uma vagina gratuita será sempre melhor. Fico intrigado é com o modo de entrega que eles estarão a pensar utilizar. Será que vão enviar as vaginas por correio, ou será que terão direito a transporte especial com entrega em mão? No mínimo, esperemos que sejam vaginas registadas para evitar que se percam pelo caminho... Afinal... acho que ninguém quereria ver uma invasão de vaginas extraviadas a atormentar os seus eleitores, pois não?

4 comentários:

  1. foi acrescentado ao C uma perninha, o que o transformou em G..

    seria e é na realidade vacinas e não vaginas :)

    ResponderEliminar
  2. A sério gajomau?? Muito obrigado por esclareceres!! Acho que ninguém tinha percebido...

    =|

    ResponderEliminar
  3. Isso chegou aqui ao Brasil, graças ao cómico José Simão, que mantem na emissora Band uma entrevista diária. Ele é o fundador do assim chamado Partido da Genitália Nacional, obviamente não legalizado, que defende a liberdade absoluta e irrestrita do sexo. Mas ainda assim, achou difícil de competir com essa "plataforma" do CDS...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails