quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eric Schmidt compra Penthouse de Luxo para "Brincadeiras com as Amigas"


O CEO do Google está habituado a dar respostas a quem critica o Google por não fazer o suficiente para garantir a privacidade dos seus utilizadores, dizendo que quem está a fazer algo que não quer que ninguém saiba, deverá pensar duas vezes se quer mesmo fazê-lo. Mas agora, é ele próprio que terá que pensar duas vezes.

É que Eric Schmidt comprou um apartamento de luxo em Manhattan por $15 milhões, a que se somam mais uns largos milhares em renovações e alterações que incluem torná-lo completamente à prova de som para que o que se passe lá dentro passe completamente despercebido. E o que se irá passar lá dentro não parece ser grande mistério, pois Eric Schmidt conta já com uma longa lista de "amigas" com as quais se vai entretendo ao longo dos anos - com a sua mulher a ficar descansada na sua própria mansão no Massachusetts, e alegadamente aceitando estas "brincadeiras" do marido.

O desejo de privacidade dele é tal que até dispensou o habitual porteiro que existem nestes condomínios de luxo e vai ter um elevador privado para que ele (e companhia) não estejam sujeitos a cruzar-se com mais ninguém.

... Sendo mais que previsível que passará a ter paparazzis acampados à porta daqui para a frente, vamos lá ver que tal é que ele se sente com a tal questão da privacidade e de quem quer guardar segredos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails