quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comentadores de Mulheres Nuas na TV


Se pensavam que já tinham visto de tudo na TV, desenganem-se... Na Dinamarca o último fenómeno televisivo é "Blachman". Um programa que adopta o nome do seu apresentador - Thomas Blachman - que integrava o júri da versão local do concurso "X-Factor", mas que avalia e comenta sobre algo bem diferente. Neste programa em vez de pessoas que vão tentar a sua sorte e mostrar a sua capacidade artística, temos mulheres que se despem completamente em frente a ele e um convidado, ficando em silêncio enquanto ouvem os comentários de ambos os homens.

A "justificação" para o programa é a de que se assim as mulheres podem ficar a conhecer as opiniões dos homens sobre a estética feminina... sem restrições.

Com justificações ou sem elas... penso que este programa demonstra precisamente o desespero a que se chegou em busca de audiências. O que se seguirá? Depois de comentarem o corpo feminino, na próxima edição começarão a apalpar para melhor avaliar a qualidade do material? E no edição seguinte avaliarão as suas qualidades sexuais activamente?


... Mas, olhando-se para os casos de sucesso que continuam a ser as edições recorrentes de programas ao estilo "Big Brother", não é de esperar outra coisa que não um rotundo "sucesso garantido" para este programa. Certamente que por cá alguns dos nossos canais já estarão interessados em adoptar o molde para uma edição portuguesa.



[via JN]

1 comentário:

  1. Cada vez mais a televisão tem umas ideias ... básicas e brejeiras, longe de mim ser purista e dizer que não gosto de ver as senhoras ...mas na tv como um programa!
    Cada vez mais temos acesso mais facilitado a cultura/informação mas as pessoas cada vez mais parecem mais BURRAS.

    Mas as audiências estão de certeza garantidas se isto passar por aqui.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails