terça-feira, 26 de março de 2013

Ambulâncias Taxi de Luxo na Rússia


Em Moscovo, usar táxis ou limusinas com condutor particular já não é coisa que chegue para a classe mais endinheirada. Demonstrando que também por lá o "tempo é dinheiro" é que manda, algum empreendedor teve a ideia de utilizar ambulâncias como taxi de forma a rapidamente ultrapassar o congestionado tráfego moscovita.

Mas não se pense que esta clientela estaria disposta a ir esticada numa maca nas traseiras da ambulância. Se for fora a ambulância em tudo era idêntica a qualquer outra ambulância, por dentro os seus passageiros tinham direito a todo o conforto que uma limusina de luxo poderia proporcionar. Infelizmente para o negócio, a polícia apanhou uma destas ambulâncias numa infracção de trânsito, e depois de achar estranho o aspecto do condutor - que "não parecia um condutor de ambulâncias" - descobriram o esquema.

... É caso para dizer que não fizeram o trabalho de casa. Tivessem contratado condutores com "aspecto de condutor de ambulância", e estava o assunto arrumado. Por outro lado, sabendo-se o tipo de condutores que há nas estradas russas; talvez não fosse má ideia deixarem a ambulância com o interior no seu estado original... pois nunca se sabe quando é que seria realmente preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails