terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Condutor Russo faz Justiça ao Volante


Os veículos automóveis são conhecidos por serem capazes de transformar pacíficos cidadãos em autênticos "assassinos ao volante", de ânimos exaltados e com total desrespeito por todos os outros. Penso que já todos terão assistido aos vídeos que nos vão chegando da Rússia, e onde grande parte dos condutores nem se aventura a circular sem uma câmara de vídeo que lhes permita ilibarem-se no caso de tentativas de acidentes fraudulentos, causados propositadamente por outros. Perante estes (e outros casos), penso que qualquer um de nós teria vontade de fazer justiça pelas próprias mãos - que é como quem diz, com a chapa do seu automóvel - especialmente se for um de grandes dimensões.

É esse o caso deste condutor de autocarros russo que se fartou do total desrespeito e abuso de outros condutores, e que não tem problemas em lhes relembrar que o respeito ainda é coisa que se leva a peito.

Na impossibilidade de poderem fazer isto com os vossos próprios veículos... resta o consolo de podermos ver este motorista em acção.

2 comentários:

  1. Ainda ontem vi um gajo a meter-se à frente de um camião para ficar parado à frente dele porque queria sair e a fila chegava ao fim da via de desaceleramento. O acidente só não se deu porque eu apercebi-me e dei espaço ao camião para se desviar. um pouco para cima de mim.

    ResponderEliminar
  2. farei o mesmo quando tiver meu automóvel ou meu camião.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails