segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Condução Anormal

Eis a imagem com que me deparo quando no outro dia circulava alegremente em Espinho. Parado num semáforo, eis que do outro lado, mesmo à minha frente, surge uma carrinha pacientemente aguardando que pelo sinal do semáforo... não fosse estar na faixa errada em contra-mão!

Como sempre nestes casos, se fosse eu a ter feito isto por total ignorância, rapidamente surgiria um qualquer veículo que iria virar para lá, causando uma enorme confusão; mas neste caso, indiferente às minhas preces, o destino decidiu fazer com que todos os condutores que vinham da perpendicular decidissem seguir em frente... não havendo qualquer "confusão."

Por último, só para evidenciar ainda mais o ridículo da situação, a carrinha pertencia a uma empresa camarária local, pelo que a sua condutora deveria saber perfeitamente a "cagada" que estava a cometer.

Bem, é como digo... errar é humano, e todos temos direito a fazer umas cagadas de vez em quando - desde que não sejam feitas propositadamente como se todos os outros tivessem menos direitos que nós.
(Esta é destinada a todos aqueles que, estando numa fila de trânsito em pára-arranca, são capazes de se meter por uma qualquer berma ou faixa paralela, apenas para conseguirem comer mais dois ou três veículos, acabando por entupir o trânsito mais à frente, e contribuindo ainda mais para a "seca" de todos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails