quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Falta de Sexo dá Indemnização a casal Português

Parece que se abriu um precedente algo perigoso... Um casal português recebeu uma indemnização de 667 mil euros devido à mulher ter perdido o interesse sexual após um acidente de viação.

Ao que parece, ter "os seus direitos conjugais amputados numa parte importante" é tudo o que é necessário para receber tais quantias.

Não pretendendo minimizar o sofrimento que o casal passou/passa... Será que é possível passar directamente para a parte da indemnização sem passar por aquele pormenor do acidente de viação? É que certamente não faltam casais onde um dos parceiros manifesta falta de interesse sexual... e com 667 mil euros na carteira, a coisa sempre se tornaria mais suportável. Digo eu...

3 comentários:

  1. 667 mil Euros compra muito Cialis, muitos "sex toys" e muitas horas de terapia, em um cruzeiro as ilhas gregas. Com certeza vai turbinar a vida sexual dos dois! Nem que seja com outras pessoas! :))

    ResponderEliminar
  2. Por 667 mil euros não devia ser difícil encontrar candidatos! :)

    ResponderEliminar
  3. Palpita-me que vai haver mais gente a ter acidentes e a queixar-se de problemas semelhantes. Como se comprova a "falta de interesse sexual"? Neste caso até parece que havia danos físicos directos, mas.. e tirando isso?

    Já agora... será que eu também não poderei processar a FHM por "falta de apetite sexual" desde que vi a Maya na revista??? xD

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails