Na Província de Sichuan na China, os pais de um rapaz de 14 anos andam muito espantados com o facto do filho, que anteriormente era bastante "esperto" e inteligente, ser agora incapaz de fazer uma conta básica de adição e subtração.
O mais impressionante é que os pais suspeitam que isto tenha algo a ver com o facto de o filho beber gasolina para imitar os seus heróis televisivos - os Transformers!
Mas, calma... é que o problema não tem origem recente.
Ele começou a beber gasolina há cinco anos atrás, quando descobrimos que ele gostava de cheirar o gás dos isqueiros.Aparentemente, ao longo de cinco anos, parecem não ter sido capazes de fazer nada para resolver o assunto... e agora o rapaz tem graves deficiências mentais devido ao chumbo presente na gasolina - que se torna ainda pior por isto ter acontencido numa fase crítica do desenvolvimento físico.
O meu conselho: se descobrirem o vosso filho a beber gasolina... não esperem cinco anos para chegarem à conclusão que ele está com problemas!
Thudercats are go!!!! :D
ResponderEliminarNão... errr.... desculpa, devo andar a beber gasolina... glup... o_0
admira-me é que não tenham tentado resolver o problema o ano passado, quando a gasolina atingiu preços recorde
ResponderEliminarbem visto, tu darias um bom pai! ;D
ResponderEliminarpelo menos demorava menos :)
ResponderEliminarEntão mas na américa não há gasolina sem chumbo?
ResponderEliminarFoi na China: «After the boy, in Yibin City, southwest Sichuan Province, had watched the animated TV series, he began to drink gasoline...»
ResponderEliminarSe fosse na América não se ia notar diferença no QI
@Rui
ResponderEliminarFoi falha minha, não ter especificado onde se tinha passado isto.
Mas como o André bem disse, se tivesse sido nos EUA nem se teria notado a diferença... ehehe. ;)