domingo, 5 de abril de 2009

Familia Gorda Demais para Trabalhar

Isto é mesmo de ficar doente: uma família gorda demais para trabalhar recebe £22,000 em subsídios anuais, e vem agora queixar-se a dizer que esse valor não é suficiente!

O casal de 53 e 57 anos, com duas filhas de 19 e 21 anos, não trabalha há onze anos, e diz que os benefícios que recebem - equivalentes a um salário bruto de £30,000/ano (resultando em cerca de 24000 euros líquidos) - não chegam para viver uma vida digna!

Pior ainda, os subsídios que recebem são, na sua maioria, devidos aos problemas de saúde causados pelo excesso de peso.

Ora bolas... usam o dinheiro que recebem para comer que nem lontras, e depois queixam-se que nao podem fazer mais nada e querem mais dinheiro para comer ainda mais?

As filhas dizem que não têm tempo para fazer exercício porque têm que estudar...
E as suas refeições, de batatas fritas e bacon e sabe-se lá que mais, dizem que tem que ser porque a comida saudável é demasiado cara!

Sou só eu a achar isto muito esquisito?... o_O

6 comentários:

  1. Ó Carlos Martins, o problema é que a gordura dessa gente já lhes afectou os neurónios, envolveram-nos e agora nada mais resta que a estupidez natural... Agora, eu gostava que aqui na Tugulândia existissem subsídios, não por sermos gordos e com problemas derivados disso, mas especialmente para aqueles que recebem pensões e reformas de miséria e que nem para os medicamentos chega! Mas eles comem tudo e não nos deixam nada!

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, surreal! Mas o problema é o subsídio que já recebem... que despropósito! Coitados, é que se fosem mais magros já poderiam trabalhar, e isso seria uma chatice...

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal, acho que até os magros recebem subsídios para não trabalhar...
    E quem quer trabalhar, acaba por ficar com um sócio maioritário chamado "Estado" que leva a maior parte dos lucros, sem dar nada em troca...

    @Vespinha, bem vinda de volta - já estranhava a tua ausência. :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado distraída... com trabalho... :(

    ResponderEliminar
  5. Aproveita o fim-de-semana de páscoa para descansar. :)

    ResponderEliminar
  6. Carlos... tô precisando de um "esquema" assim... quem sabe paro de fazer dieta e me inscrevo num destes programas sociais para gordos irrecuperáveis!!! Nestas horas, as DITADURAS tinham algo de bom...era por estes 4 num campo, com uma enxada na mão e deixar claro, ou planta/colhe ou morre de fome! Iam ficar tããããoooo esbeltos! E de graça para os cofres públicos! Mas ai aparecem os caras dos direitos humanos, os advogados constitucionalistas, e por ai vai... fazemos nossos próprios problemas!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails