Isto é mesmo de ficar doente: uma família gorda demais para trabalhar recebe £22,000 em subsídios anuais, e vem agora queixar-se a dizer que esse valor não é suficiente!
O casal de 53 e 57 anos, com duas filhas de 19 e 21 anos, não trabalha há onze anos, e diz que os benefícios que recebem - equivalentes a um salário bruto de £30,000/ano (resultando em cerca de 24000 euros líquidos) - não chegam para viver uma vida digna!
Pior ainda, os subsídios que recebem são, na sua maioria, devidos aos problemas de saúde causados pelo excesso de peso.
Ora bolas... usam o dinheiro que recebem para comer que nem lontras, e depois queixam-se que nao podem fazer mais nada e querem mais dinheiro para comer ainda mais?
As filhas dizem que não têm tempo para fazer exercício porque têm que estudar...
E as suas refeições, de batatas fritas e bacon e sabe-se lá que mais, dizem que tem que ser porque a comida saudável é demasiado cara!
Sou só eu a achar isto muito esquisito?... o_O
domingo, 5 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ó Carlos Martins, o problema é que a gordura dessa gente já lhes afectou os neurónios, envolveram-nos e agora nada mais resta que a estupidez natural... Agora, eu gostava que aqui na Tugulândia existissem subsídios, não por sermos gordos e com problemas derivados disso, mas especialmente para aqueles que recebem pensões e reformas de miséria e que nem para os medicamentos chega! Mas eles comem tudo e não nos deixam nada!
ResponderEliminarMeu deus, surreal! Mas o problema é o subsídio que já recebem... que despropósito! Coitados, é que se fosem mais magros já poderiam trabalhar, e isso seria uma chatice...
ResponderEliminarEm Portugal, acho que até os magros recebem subsídios para não trabalhar...
ResponderEliminarE quem quer trabalhar, acaba por ficar com um sócio maioritário chamado "Estado" que leva a maior parte dos lucros, sem dar nada em troca...
@Vespinha, bem vinda de volta - já estranhava a tua ausência. :)
Tenho andado distraída... com trabalho... :(
ResponderEliminarAproveita o fim-de-semana de páscoa para descansar. :)
ResponderEliminarCarlos... tô precisando de um "esquema" assim... quem sabe paro de fazer dieta e me inscrevo num destes programas sociais para gordos irrecuperáveis!!! Nestas horas, as DITADURAS tinham algo de bom...era por estes 4 num campo, com uma enxada na mão e deixar claro, ou planta/colhe ou morre de fome! Iam ficar tããããoooo esbeltos! E de graça para os cofres públicos! Mas ai aparecem os caras dos direitos humanos, os advogados constitucionalistas, e por ai vai... fazemos nossos próprios problemas!
ResponderEliminar