sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Estado do Mundo

É bom saber que - mesmo num Mundo em constante mudança - há coisas que não mudam.

Se dar com um homem enforcado dentro do armário quando se vai ver uma casa para comprar não é novidade nenhuma, que tal colocar forçar a polícia a declarar estado de emergência ameaçando estourar meia cidade com um tele-comando?

Pois é... um australiano bêbedo, possivelmente um pouco afectado por ter perdido todas as suas poupanças num esquema montado pelo seu gestor financeiro, ameaçou estourar um loja cheia de produtos químicos usando o tele-comando da sua TV.

Obviamente, se há uns anos isso seria motivo para rir, hoje em dia obriga a chamar tropas especiais... e muita sorte teve ele em não levar com um tiro de sniper na cabeça (se bem que lhe deram uns tiros, mas eram balas de borracha - que mesmo assim não devem ser nada agradáveis.)

Preocupado com a sentença de um ano de pena suspensa pudesse afectar as suas viagens de ajuda humanitária, o Juíz disse-lhe: "Vamos mas é certificar-nos de que vocês está bem, antes de o enviarmos para um país do terceiro mundo."


Se as autoridades usassem estas tácticas para apanhar quem efectivamente originou o problema, neste caso o tal gestor financeiro que andava a defraudar os seus clientes, isssssssso é que eu queria ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails