A Netcabo é o ISP nacional que melhor garante as velocidades contratadas. A tecnologia ADSL instalada na rede nacional em Portugal não suporta velocidades efectivas superiores a 4 megas, independentemente das velocidades contratadas.Então... quer dizer que isto:
Onde a Netcabo vende os seus produtos ADSL incluindo... surpresa!... 8 megabits!!!
Então, estão a vender o que garantem não ser possível!?!
Já lhes mandei um email, vamos lá ver qual é a resposta criativa que me reservam desta vez.
cromos duma figa!!!
ResponderEliminarqualquer dia isto vira "Os velhotes dos marretas e a netcabo", tantas são as queixas... ;D
Queres saber o que me disseram ontem?
ResponderEliminar"A infra-estrutura da NETCABO não aguenta com os clientes que tem, e como tal a netcabo faz uma gestão de tráfego (soa-me a traffic shapping em portugues) para garantir que todos tem acesso à net."
Esse é o motivo porque as ligações à noite são lentas, porque como não dá para todos, a netcabo divide a largura de banda para todos, sendo que quem paga muito lerpa e quem paga pouco não sofre nada.
Eu anotei o nome do gajo e a hora da chamada e isto vai como reclamação para a netcabo. Vou exigir manter o tarifário, mas pagar o valor de um tarifário inferior, ou alternativamente vou usar essa afirmação para cancelar a netcabo e aderir à VODAFONE.
Não só os chamei de desonestos por essa afirmação, mas tambem exigi que parassem de angariar novos clientes uma vez que os estariam a enganar ao prometer algo que sabem não podem cumprir (o que claro vai cair em saco roto).
Isto devia ser como nos EUA, logo com processos em cima.
ResponderEliminarÉ ver a publicidade nas TVs a prometer mundos e fundos, downloads ilimitados, velocidades "alucinantes"...
E depois é vê-los dizer que ADSL só da 4Megas, que têm clientes a mais e que não podem garantir o serviço, e sei lá que mais...
Só nao sei como é que a DECO não tem um departamento inteiro destinado apenas aos casos do "melhor ISP de Portugal".
carlos, devem ter, tantas são as queixas!!!
ResponderEliminarA solução é mesmo mandá-los com as couves, infelizmente!